Tenho estado de férias. Não do trabalho mas de outras coisas. Férias!
Mas não me aguento. É mais forte que eu!
Lembram-se daquele filme com o Dustin Hofman e o Tom Cruise em que o primeiro fazia papel de autista? Uma representação maravilhosa. Quase, quase real. Pois bem, este governo parece-me o Dustin Hofman, abanando, abanando para a frente e para trás, sem ouvir, vivendo numa realidade sua e só sua.
Ou então estão todos com a cabeça enterrada na areia para não ver (nem cheirar) a merda que andam a fazer!
O que mais impressiona este vosso interlocutor, é o facto de, apesar de tanto assessor de comunicação existir por aí (podem até contratar-me a mim), estas cavalgaduras ainda não aprenderam nada! E também há tantos outros assessores para tanta outra coisa! Especialmente para fazer as coisas bem!
Será assim tão difícil ouvir o que o país tem para dizer? Será assim tão difícil admitir que, se calhar se está a fazer algo errado?
Eu sempre ouvir dizer que o pior cego é o que não quer ver e penso que o pior burro é o que quer continuar ignorante!
Nem me vou dar ao trabalho de dar exemplos das borradas que têm sido feitas pelos nossos queridos governantes, pois são tantas que seria mais fácil enumerar aquilo que têm feito sem causar celeuma!
E por vezes o problema é mesmo a comunicação! Parece que os membros deste governo nem sequer aprenderam a falar!
E o que mais me entristece é que depois vem de lá a líder do maior partido da oposição e.... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
HHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!
Acho que foi por isso que os egípcios inventaram as múmias e os sarcófagos...
quinta-feira, 20 de novembro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário